Alerta vermelho ao povo brasileiro


Alerta vermelho ao povo brasileiro

Arnaldo Mourthé

Atenção! 05 de fevereiro. O dia em que o Congresso Nacional volta do recesso com uma missão escalafobética: aprovar a “reforma” da Previdência. Por que tamanha pressão de Temer para a consecução dessa medida? Ele e seu ministro Meirelles receberam, em Davos, um ultimato de seus patrões da Cabala. (Observação: não se trata da doutrina teológica judaica Cabalá, mas da organização criminosa). Eles devem ter dito mais ou menos o seguinte:

– Caso vocês não façam a reforma da Previdência, não terão o dinheiro que pediram para salvar seu governo da derrocada financeira.

Apesar dos esforços do governo para vender grande parte do patrimônio estatal – que sobrou da ação predatória de FHC, Lula e Dilma – para entregar completamente nossa economia ao capital estrangeiro, a Cabala exige que ele faça também a destruição dos direitos sociais do Cidadão brasileiro. Ela considera essa condição essencial para assumir a tutela do Brasil, e transformá-lo em uma gigantesca plataforma de produção de produtos exportáveis.

Há, além dessa, outra questão fundamental. O controle do Brasil facilitará à Cabala o domínio de toda a América do Sul, celeiro do mundo e sua segunda maior fonte de petróleo e gás. Dessa forma ela pensa poder enfrentar o poderio econômico chinês, na sua luta pelo domínio do Planeta. Mas, o que vem a ser a Cabala? Ela é uma organização criminosa secreta que vem atuando no mundo desde os tempos do Império Britânico. Desde seu início ela foi criando ou controlando outras organizações para alcançar seus objetivos. Dentre elas estão os Illuminati, o FED (Federal Reserve ou Banco Central dos EUA), o Complexo Industrial Militar americano, a Maçonaria, a Máfia e a Trilateral, organização que defende uma Nova Ordem Mundial junto como o Fórum de Davos.

Foi em Davos, há poucos dias, que Temer e Meirelles fecharam um acordo com mandatários do sistema financeiro mundial para entregar o Brasil para seu desfrute, transferindo-lhes muitos de nossos patrimônios, inclusive áreas gigantescas da Amazônia, para serem saqueadas, e desmantelar o Estado brasileiro, sua Soberania e a nossa Cidadania. De acordo com esse acordo nós passaríamos a ser uma colônia do capital financeiro mundial, com sedes em Nova York e em Londres. Coincidentemente onde se situam os quartéis generais dos chefes da Cabala, as famílias Rockfeller e Rothschild, esta a mais rica do mundo.

Sobre essas questões já escrevi e publiquei alguns livros e dezenas de artigos que podem ser consultados facilmente. As ações da Cabala foram e são fartamente noticiadas e analisadas pelo mundo afora, e em documentos que podem ser encontrados na internet.

Mas nosso problema é interno, ele é o nosso governo corrupto que está destruindo os fundamentos da nossa Nação. Temer e sua quadrilha estão cometendo um crime continuado de lesa-pátria, o que faz impunemente com o suporte que tem do sistema financeiro, que tudo corrompe. Se deixarmos que ele continue sua prática criminosa, não teremos futuro como Nação. Seremos transformados em colônia, habitado por servos do capital e seus capatazes e bate-paus.

Mas, agora podemos desmontar essa trama, atingindo seu calcanhar de Aquiles: a “reforma” da Previdência. É preciso derrotá-la no Congresso Nacional, o que poderá ocorrer através de nossa mobilização. Não é necessário partir para manifestações de rua, que podem ser transformadas em tragédia pelos provocadores e repressores oficiais. Basta enviarmos as informações aqui contidas a todas as pessoas acessíveis e organizarmos panelaços durante o período de discussão da “reforma” no Congresso Nacional. Sugiro que elas se façam todos os dias ao anoitecer, enquanto durar as discussões e votações da proposta do governo. Nosso barulho acordará o povo brasileiro de seu ingênuo sono e mostrará ao mundo o que realmente ocorre no Brasil. Se somos patriotas, não temos outro caminho senão defender nossa Pátria dessa quadrilha corrupta que nos governa e dos seus senhores, os chefes da Cabala.

Caso fiquemos inertes, e a “reforma” acontecer, só nos restará pedir perdão àqueles que padecerão no futuro. Nesse caso, que Deus nos perdoe.

Rio de Janeiro, 04/02/2018.

Comente você também

Name (necessário)

Email (não será exibido) (necessário)




05, maio 2022 11:36

Bienal do Livro Rio 2021

13, novembro 2021 12:56

Mini Primavera dos Livros 2021

09, agosto 2021 12:10

Editora Mourthé na FLI BH 2021 - 4a Edição